• dezembro 3, 2018

Confraternização: conviver fraternalmente com outros indivíduos

Confraternização: conviver fraternalmente com outros indivíduos

Confraternização: conviver fraternalmente com outros indivíduos 800 532 Firework

Essa é a cultura das festas de fim de ano da Firework. Venha conhecer!

Já parou para pensar que você passa a maior parte do seu tempo com a galera do trabalho? Pois é… Com base nisso, os sócios da Firework Daniel, Hideo e Fabrício idealizaram a festa de fim de ano da empresa. E realizaram.

Dessa forma, as confraternizações anuais da Firework são históricas. Com o intuito de conexão e descontração da equipe, os sócios pensaram nessa data como um “descarregamento total do ano”.

Comida, bebida, muita cerveja, todos na piscina (até os que caem sem querer, né, Carlos?), familiares, amigo secreto, mousses da Bru… Bônus geral, easter egg, destaques, premiações, camisetas, reconhecimento. Essa é a essência da festa.

Em 2018, pela primeira vez com o troféu materializado para os funcionários de destaque, a confraternização divertiu ainda mais e aproximou as pessoas, além de agradecer formalmente os colegas que se dedicaram a ajudar os outros e tornaram o ambiente de trabalho melhor.


“O Tiago José já está há quase 3 anos e é super independente, responsável… Deixou de ser apenas desenvolvedor e começou a liderar outras pessoas em outro projeto.

O Wesley é o mais requisitado para ajudar. Ele gosta e é muito bom em ajudar os outros. Fora o esforço no próprio projeto.

Já o Leandro tem uma adaptação incrível e fora da curva. É um robô no quesito evolução”.

Diz Fabrício, um dos sócios da empresa.

Planejada para que todos se sintam bem, Tiago até recebeu uma cestinha para seu bebê com uma camisetinha igual a do pai. O propósito é todo mundo se divertindo junto.

2 comentários
  • Marie outubro 9, 2015 at 11:36 am

    Detraxit inimicus oportere mei ea, essent ocurreret nam ut. Vel no quodsi malorum democritum. Mei ut purto exerci labores, modo oratio te sea, imperdiet reprimique eos ad. Eripuit explicari no est, ex duo nullam inimicus facilisis, vel fabulas persequeris te.

  • Dimitri outubro 9, 2015 at 11:36 am

    Vim ne dicat inimicus, qui ei consul reprimique, vis homero referrentur no. Ea causae accumsan iracundia qui, tation forensibus an usu. Cu est platonem salutatus, eos argumentum definitiones et. Ei mei mollis iisque. Has ad offendit suavitate.

Deixe um Comentário

Join our Newsletter

We'll send you newsletters with news, tips & tricks. No spams here.

Contact Us

We'll send you newsletters with news, tips & tricks. No spams here.